terça-feira, 2 de junho de 2009

Vicio?


Genteeeee!!!
Eu acho que sou viciadaaaa! Em comprasss!!!
Tem dias que eu fico irritada e se compro uma coisinha, fico mais feliz!
Adoro supermercado, fico horas olhando novidades na prateleiras. Azeites, molhos, massas, coisas mais saudáveis... Tem gente que acha que ir para o supermercado é um saco, pra mim é uma terapia.
No shopping então nem se fala, adoro olhar, comparar preços, levar o que caiu bem pra mim, comprar roupinhas e brinquedinhos p minha filha, uma surpresinha para o marido.
Ahhhhhh se eu fosse rica!!!! kkkkkkkkk
Desejo uma semana cheia de novidades para vcs!!!

Um comentário:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Adorei kkkk. Tb adoro ir ao supermercado, olhar item por item.Por mim, fico horas...Estou morando no Japão sim. Imagina eu aqui no supermercado, ai que eu demoro mesmo,nãosei ler,kkk
Adorei seu blog tb!! Vou ser sua seguidora tá? E me visite qdo quiser.Bjoss