Um fim de semana perfeito pra mim, teria que ser um fim de semana de sol!!Começaria na sexta-feira, com minha casa bem arrumadinha, compraria flores para colocar na sala e faria um jantar gostoso para minha família.
Sábado faríamos um passeio para uma praia distante e passaríamos o dia tirando fotos e dando muitas risadas com os amigos.
Domingo iria ao clube, tomar banho de piscina e de tardinha iria no shopping tomar cappucino e jogar + conversa fora.
No meu fim de semana perfeito eu veria tb o pôr-do-sol, visitaria minha vó, compraria uma roupinha e almoçaria em um restaurante chique.
E como seria o fim de semana perfeito de vcs??
4 comentários:
Oi! Amo visitinhas!!! Sinta-se em casa sempre!
Ahh gostei muito do seu blog também. Tenho que sair agora mas depois venho aqui com mais calma pra visitar os posts!
Bjins.!
Ah o Audrey é uma cor linda né?
Muito bunitinha, eu gostei muito!
Ah tem selinho pra vc no meu blog, passa lá!!!!!
Bjokas
oi querida, obrigada por passar lá no blog. eu ando meio sumida por causa deste semestre que está fogo na facul mas volto logo. passarei aqui sempre que possivel e vou te seguir tb. um beijão!!!
Postar um comentário