Vou completar 30 anos no dia 04 de setembro, e com a entrada de uma nova década, decidi fazer algumas mudanças na minha vida:* Não vou mais comer gorduras e frituras.
* Vou substituir o que consumo pelos lights, desnatados e integral.
* Vou comer mais frutas (pois verduras eu já como).
* Vou comer linhaça todos os dias.
* Vou cuidar da minha pele.
* Vou inovar nos esmaltes.
* Vou ter sempre roupa nova e bonita no armário.
* Vou investir em acessórios bonitos.
* Vou tirar o refrigerante da minha vida.
* Vou ser mais otimista.
* Vou estudar para passar em um concurso público.
* Vou me amar e me aceitar do jeito que eu sou.
* Vou ouvir mais MPB (sou muito internacional rsrs).
A gente tem sempre necessidade de mudar né?
Eu vou conseguir fazer todas as mudanças, são para meu bem, pra meu crescimento...
Com certeza vou ser uma balzaquiana muito melhor!!!
4 comentários:
Obrigada pelo selinho, flor! Ahh, adorei esse post...to quase chegando lá..rsrs
bjao
Banaca seus objetivos, isso ai, pra mim falta 4 anos para os trintas, nossa isso passa rapido de mais!
bjokas*
Nem fala.Fiz 31!! Foi triste...kkk
mas vc ta hiper certa,tem q haver mudança.Eu não consigo ser tão radical, estou mudando aos pouquinhos!! :)
Olá flor!!!
Amei conhecer seu blog. É muito bom conhecer meninas com os mesmos objetivos, sem falar na listinha de mudanças, muuuuito boa. Tenha uma linda noite, e que Deus te abençoe.
Bjokas:)
Postar um comentário