sábado, 6 de junho de 2009

Selinho

A Gisa do http://etccoisaetal.blogspot.com/ me passou esse selinho.
Eu sou nova no mundo dos blogs e não sei ainda mexer bem aqui, mas vamos lá:

Vamos as regras:
1)Exibir o selinho em seu blog.
2)Postar as regrinhas.
3)Indicar o nome e o blog de quem te passou o selinho.
4)Citar sensações, cheiros, sabores, visões e audições que representem você neste momento. Uma para cada sentido, pelo menos.
5)Indicar 5 blogs que mexem com seus sentidos e comunicar as respectivas blogueiras.

Vamos lá:
Visão: Uma praia bem linda em dia de verão.
Audição: Mina do condôminio de Seu Jorge.
Paladar: Sundae de chocolate.
Tato: Os cabelos lisinhos da minha filha.
Olfato: Lavanda de bebê.

Como disse sou nova aqui no blog e ainda n conheço muitas pessoas, algumas que eu queriam mandar já ganharam então vou sair um pouco da regra e vou repassar somente para duas pessoas:

Julia Camargo: http://juluxury.blogspot.com/
Carlinha: http://flordejasmim-carlinha.blogspot.com/

Bom fim de semana para vcs!!

3 comentários:

Gisa Dias* disse...

Oi queridnaaa, que legalk que postou o selinho, e deu continuidade a brincadeira!



Bom findi!
Ótimos sentidos...

Bjokas*

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Que fofa!! Gostei. BJus

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

eu acho os doces daqui super sem graca! eles usam menos acucar eu achO!! KK MELHOR P NÓS!!!