A Gisa do http://etccoisaetal.blogspot.com/ me passou esse selinho.Eu sou nova no mundo dos blogs e não sei ainda mexer bem aqui, mas vamos lá:
Vamos as regras:
1)Exibir o selinho em seu blog.
2)Postar as regrinhas.
3)Indicar o nome e o blog de quem te passou o selinho.
4)Citar sensações, cheiros, sabores, visões e audições que representem você neste momento. Uma para cada sentido, pelo menos.
5)Indicar 5 blogs que mexem com seus sentidos e comunicar as respectivas blogueiras.
Vamos lá:
Visão: Uma praia bem linda em dia de verão.
Audição: Mina do condôminio de Seu Jorge.
Paladar: Sundae de chocolate.
Tato: Os cabelos lisinhos da minha filha.
Olfato: Lavanda de bebê.
Como disse sou nova aqui no blog e ainda n conheço muitas pessoas, algumas que eu queriam mandar já ganharam então vou sair um pouco da regra e vou repassar somente para duas pessoas:
Julia Camargo: http://juluxury.blogspot.com/
Carlinha: http://flordejasmim-carlinha.blogspot.com/
Bom fim de semana para vcs!!
3 comentários:
Oi queridnaaa, que legalk que postou o selinho, e deu continuidade a brincadeira!
Bom findi!
Ótimos sentidos...
Bjokas*
Que fofa!! Gostei. BJus
eu acho os doces daqui super sem graca! eles usam menos acucar eu achO!! KK MELHOR P NÓS!!!
Postar um comentário