
Essas primeiras, comprei na Americanas on line:
*Rímel Telescopic da Lóreal.
*Lápis kajal cor Silver Blue da Wet´n Wild.
*Curvex (q me esqueci a marca, pq joguei a embalagem fora).
Essas últimas comprei na Natura, chegaram essa semana:
* Duo lápis cor 4 Natura Aquarela.
*Lápis para olhos marrom Natura Aquarela.
*Lápis kajal cor grafite Natura Diversa.
*Gloss cor brisa Natura Diversa.
Já usei o rímel (Adoreiiiiii), o lápis da wet´n wild (não gostei da fixação nem do cheiro),o duo lápis da Natura (gostei muito do lápis de olho, mas achei o lápis batom, seco, ruim de passar, mas nada que um gloss por cima não ajude).
O resto ainda não usei, depois falo o que achei.
Por hoje é só!
Nenhum comentário:
Postar um comentário