quarta-feira, 3 de junho de 2009

Perfumes

Eu sou louca por perfumes! Mas devo confessar que sou fiel a alguns e não é tão fácil um perfume me conquistar.
Ganhei no dia das mães, o Mamie Bella de O boticário, estou simplesmente amandoooooo, é fresquinho e tem ótima fxação, é o que eu mais estou usando ultimamente.
A lavanda da Johnsons é minha companheira desde que eu tenho uns 13 anos, uso até hoje depois do banho e adoro sentir o cheirinho dele na minha filha tb.
O Eternity da Calvin Klein, quem me apresentou foi minha mãe, que já se foi, uso em ocasiões especiais, e me lembro dela todas as vezes que eu uso.
E agora minha nova paixão é Flor de Cerejeira da L´occitanne, é fresquinho tb, com um toque chique, anda não comprei pq está custando 185 dinheirinhos, mas ele está na minha programação e assim que meu cartão tiver um espaço ele vai morar comigo aqui em casa.

"A mulher que não usa perfume não tem futuro." (Coco Chanel)

2 comentários:

Gisa Dias* disse...

Que legal os seus cheirinhos, percebi que vc gosta dos frutais né?

Não entendo muito bem de essencias mas é isso né?

bjokas*

Ká Lopes disse...

Eu também sou apaixonada por perfurmes, to louca com um da boticário que se chama Linked She!