terça-feira, 25 de agosto de 2009

Esmaltes

Desde que conheci o site http://www.flickr.com/photos/lextard/collections/72157605781754981/, fiquei alucinada!!!
Olha que eu nem sou tão doida por esmaltes assim, mas depois que vcs derem uma olhada, vão me dar razão, não tem que não fique doida com tantas cores lindas de esmaltes.
Esses aí de cima, foram os meus favoritos (de cores bem parecidas por sinal), mas tem muitas cores lá, vale a pena a visita.
Fiquei triste pq não achei nenhum site que venda esmaltes importados. Quando eu achar com certeza vou comprar pelo menos alguns deles.
Nada como uma unha bem feitinha e um esmalte diferente e lindo né?
Eu ia arrasar com esses aí!!

Ai.... ai....

2 comentários:

Gisa Dias* disse...

Oi querida irira ahazaaaaar mesmo... sem duvida!

Que legal mesmo o caelão da minha amiga né?
E olha deu trabalho para arrumar!!!

Bjokas*

Unknown disse...

menina, adorei esses esmaltes, fiz um post no meu blog com os da OPI e outras marcas tb. beijos