terça-feira, 4 de agosto de 2009

Cabelos

Eu nunca estou satisfeita com meus cabelos!!!
Sempre quis ter cabelos grandes e claros, e agora que meu cabelo cresceu e eu dei luzes, já estou querendo mudar de novo.
Talvez deixar escuro de novo, fazer um franjão...
Aiiiiii, como mulher é complicada né?
Acho que nunca estou satisfeita com nada, em relação a mim.... rsrsrsrsrs.
Acordei de TPM!!!
Relevem!!!!

2 comentários:

Gisa Dias* disse...

Mmmm TPM é terrivel!

Boa sorte neste momento...mas nada que um salão e um bom trato na gente não resolva!


Bjokas*

Sandra Matano disse...

mudanças por fora .......mudanças de dentro......é a tpm fazendo das suas....mas tudo passa...é sempre assim

bjo no coração