sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Decoração

Eu estou simplesmente viciada em decoração de casa!!
Agora que vou morar de novo em Salvador, estou pesquisando muito sobre decoração. Quero que minha casa seja bem aconchegante e bem minha cara.
Minha vó costura, então ela vai me ajudar a fazer as cortinas novas, almofadas, toalhas de mesa, tudo do jeitinho que eu gosto.
Quero fazer uma parede na minha sala, igual a essa aí de cima, vai ficar um ambiente alegre, assim como eu e minha família.
O quarto da minha filha, quero fazer tudo rosa e florido.
O meu quarto, vai ser de parede azul, e quero colocar uma foto minha e do meu marido, bem bonita em preto e branco.
Estou cheia de idéias, se vcs souberem de algum site que eu possa pesquisar alguns detalhes, por favor deixem o endereço aqui, eu agradeço muito.

Ai,como eu estou sonhando com minha casa nova!!!!

Um comentário:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Eu tb sou louca p fazer uma foto preta e branca minha e do meu marido.
Eu tenho uma dica pra uma parede linda e alegre ve nesse blog da minha mana
http://fazendoartes-dri.blogspot.com/2009/07/e-sua-parede-anda-meio-sem-graca.html
Bjusss