Eu estou simplesmente viciada em decoração de casa!!Agora que vou morar de novo em Salvador, estou pesquisando muito sobre decoração. Quero que minha casa seja bem aconchegante e bem minha cara.
Minha vó costura, então ela vai me ajudar a fazer as cortinas novas, almofadas, toalhas de mesa, tudo do jeitinho que eu gosto.
Quero fazer uma parede na minha sala, igual a essa aí de cima, vai ficar um ambiente alegre, assim como eu e minha família.
O quarto da minha filha, quero fazer tudo rosa e florido.
O meu quarto, vai ser de parede azul, e quero colocar uma foto minha e do meu marido, bem bonita em preto e branco.
Estou cheia de idéias, se vcs souberem de algum site que eu possa pesquisar alguns detalhes, por favor deixem o endereço aqui, eu agradeço muito.
Ai,como eu estou sonhando com minha casa nova!!!!
Um comentário:
Eu tb sou louca p fazer uma foto preta e branca minha e do meu marido.
Eu tenho uma dica pra uma parede linda e alegre ve nesse blog da minha mana
http://fazendoartes-dri.blogspot.com/2009/07/e-sua-parede-anda-meio-sem-graca.html
Bjusss
Postar um comentário