Minha filha faz 6 anos dia 28/08/09, como estamos de mudança e a grana tá curta, resolvi fazer a festinha dela na escolinha.Não tem tema e por isso não terá cor definida, vou fazer tudo colorido.
Quero colocar na mesa do bolo, algumas guloseimas como: Pirulito, jujubas, balinhas e chocolates.
Queia que vcs me ajudassem, o que faço para comer?
Brigadeiro, eu sei que tem que ter (toda criança amaaaa!!!).
Coloca mais doces ou só brigadeiro mesmo??
Pensei em fazer empadas e pãozinho delícia com recheio de queijo.
Colocarei bolas coloridas e de lembracinha farei saquinhos coloridos com chocolates e lápis de cor.
O tempo da festa será curto, pois na sexta-feira (dia da semana que cai o niver), a escolinha acaba mais cedo.
Se tiverem alguma sugestão, por favor coloque aqui, será de muito proveito.
3 comentários:
Oie Mariana, obrigada pela visita! Volte sempre.
Quanto ao aniversário da pequena, acho que não precisa de muita variedade, o brigadeiro e o bolo são suficientes como doces e os salgados acho que podem ser 2 opções também.
Bjokas querida.
Ah nem precisa muita coisa, o essencial e o que eles mais gotam ja vai ter, mas se quer alguma dica eu sei que as crianças gostam de marsmelou( escrevi errado, eu sei, mas vc entendeu né?, rsrsrsrs), ja vi em varias festas infantis e as criançada come que é uma loucura!
bjokas*
Querida, também acho que não precisa muito. Quanto aos doces, brigadeiro sim,mas que tal um doce que não tenha chocolate preto( algumas crianças gostam de chocolate branco).Salgados pode ser, sanduíche, pastel e coxinha. Uma vez fiz festinha e o que mais as crianças gostaram foram os pirulitos, imagina!(rs). Beijos
Postar um comentário