Eu adoro ir a supermercado!!!Adoro olhar as prateleiras, olhar as novidades, lê os rótulos das embalagens, comprar legumes e frutas fresquinhos, comprar flores p a casa, adoro tb ir em lojas de coisas de casa, vê lençois, cortinas, pratos novos. Ahhhhhh q delícia!!!!!
Para mim isso é uma terapia!!!
Neste sábado, vou fazer umas comprinhas no supermercado, quero fazer uma comidinha gostosa para a minha família, estou hospedada na casa de uma tia, aqui em Salvador.
Ahhh tinha esquecido de dizer a vcs, lembram que eu disse que meu marido estava tentando a transferência do interior para Salvador (nossa terrinha!!)?? Pois é, saiu!!!! Viva!!!
Estaremos morando aqui de novo, lá pra setembro!!! Eu fiquei muito feliz com essa notícia!!!
Hoje quero vê o pôr-do-sol no Farol da Barra, se Deus e a chuva permitirem!
Se eu for mesmo, eu posto fotos aqui, ok??
LINDO SÁBADO PARA VCS!!!!!
4 comentários:
EIta....Salvador!
Sou doida pra conhecer!
oi lindona,
vim aqui pra te conhecer e me deparei com essa Mara noticia,que
demais ,AMO SALVADOR,
vc acredita que eu já fui de Sampa pra Salvador de carona com as minhas amigas da Facul,loucura total demorou 7 dias pra gente chegar lá em pleno carnaval,ficamos hospedadas na
casa dos estudantes da Federal na rua 7 de setembro ,foi Massa como eles falam.....os baianos são fantásticos e calmos!!
olha querida,adorei o seu blog,e pra não te perder de vista vou te linkar
bjk no coração
Meu pai, salvador, amo inverno mas uns dias no calor faria bem!
hehehehehe
Boa sorte então ja pelo visto vai ter mudança a vista!
Nos conte tudo depois!
Bjoaks*
Tomara que de tudo certo!! Tb adoro um mercado, é uma terapia mesmo! E gosto de ir sozinha, pq o maridão atrapalha rs...
Bjos
Postar um comentário