sábado, 11 de julho de 2009

Comprar

Eu adoro ir a supermercado!!!
Adoro olhar as prateleiras, olhar as novidades, lê os rótulos das embalagens, comprar legumes e frutas fresquinhos, comprar flores p a casa, adoro tb ir em lojas de coisas de casa, vê lençois, cortinas, pratos novos. Ahhhhhh q delícia!!!!!
Para mim isso é uma terapia!!!
Neste sábado, vou fazer umas comprinhas no supermercado, quero fazer uma comidinha gostosa para a minha família, estou hospedada na casa de uma tia, aqui em Salvador.
Ahhh tinha esquecido de dizer a vcs, lembram que eu disse que meu marido estava tentando a transferência do interior para Salvador (nossa terrinha!!)?? Pois é, saiu!!!! Viva!!!
Estaremos morando aqui de novo, lá pra setembro!!! Eu fiquei muito feliz com essa notícia!!!
Hoje quero vê o pôr-do-sol no Farol da Barra, se Deus e a chuva permitirem!
Se eu for mesmo, eu posto fotos aqui, ok??

LINDO SÁBADO PARA VCS!!!!!

4 comentários:

Carol Dornelles disse...

EIta....Salvador!
Sou doida pra conhecer!

Sandra Matano disse...

oi lindona,

vim aqui pra te conhecer e me deparei com essa Mara noticia,que
demais ,AMO SALVADOR,
vc acredita que eu já fui de Sampa pra Salvador de carona com as minhas amigas da Facul,loucura total demorou 7 dias pra gente chegar lá em pleno carnaval,ficamos hospedadas na
casa dos estudantes da Federal na rua 7 de setembro ,foi Massa como eles falam.....os baianos são fantásticos e calmos!!
olha querida,adorei o seu blog,e pra não te perder de vista vou te linkar

bjk no coração

Gisa Dias* disse...

Meu pai, salvador, amo inverno mas uns dias no calor faria bem!
hehehehehe

Boa sorte então ja pelo visto vai ter mudança a vista!
Nos conte tudo depois!

Bjoaks*

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Tomara que de tudo certo!! Tb adoro um mercado, é uma terapia mesmo! E gosto de ir sozinha, pq o maridão atrapalha rs...
Bjos