sábado, 4 de julho de 2009

Com que roupa??

Eu tenho curiosidade em saber como vcs vão a certos lugares, por exemplo como vcs se vestem p ir no supermercado, na padaria, visitar a vó, pagar contas na lotérica ou no banco??
Um dia desses fui no supermercado com uma roupa super simples, cabelo sem lavar, muito oleoso, de sandália havaiana,p resumo eu estava muito feia, mas eu pensei assim: Vou no supermercado rapidinho, só comprar uns lanchinhos não vou demorar nada, além do mais o supermercado fica do lado da minha casa.
Só que nesse dia eu encontrei uma professora minha e uma colega q eu não via a anos!!
Imagine a minha cara qdo me deparei com elas, não era a melhor roupa p encontar ninguém, depois desse episódio eu não saio de casa assim nunca mais.
Tem dias que o sol está rachando e só pq vou na farmácia do outro lado da rua, eu não coloco óculos escuros, mas óculos escuros não é para proteger os olhos do sol?? A roupa não combina? Coloca algo melhor né? Mesmo que seja para ir no outro lado da rua.

4 comentários:

Anônimo disse...

é, a gente nunca sabe o que vai encontrar pela frente... adorei o post, me identifiquei mto! haha beijinhos

Gisa Dias* disse...

Concordo com a colega de cima!


Boa ideia de post!

Bjokas*

Tania disse...

Oi! Estou tentando divulgar meu blog novo, dá uma olhada lá =)
Beijos!!
Tania

www.vanityqueens.wordpress.com

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Ah! eu me arrumo p ir na esquina!! Qto menos vc espera, aparece alguem!!! rs...