terça-feira, 8 de setembro de 2009

Eu querooooo

Estou eu navegando pela net e tem um blog que eu gosto e visito sempre http://www.dasgurias.com, lá tem sempre coisinhas que gosto e me indentifico, eis que vejo esses looks aí, achei parecidos comigo, meu estilo.
Eu querooooooooooo!!!!
Essa blusinha colorida é linda demaiss!!! E esse vestidinho branco que a Carrie (Sex and the City), está usando?? Já estou me vendo usando essa camisa azul de listinhas com o shortinho jeans, tudo muito verão, lindoooooooo!!!!
Em falar em Sex and the City, estou doida para vê o novo filme, adoro SATC, e até hoje assisto os episódios que já vi várias vezes.

Boa semana para vcs!!!

Um comentário:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Tb estou louca para ver o filme!
Adorei o vestido....bjokas