quarta-feira, 27 de maio de 2009

Em preto e branco

Eu adoro fotografia!! E um dos meus sonhos é fazer um curso profissional.
Tenho uma preferência por fotos em preto e branco, acho lindo chique, tem um ar retrô ( q amo...).
Um dia quero fazer um poster em preto e branco com a foto minha e do marido para colocar no nosso quarto.
Acho q vai ficar lindooooooooo!!
E vcs gostam de fotografia?

Por hoje é só! Espero a visita de vcs!!!

Um comentário:

Gisa Dias* disse...

Olá... também adoro fotos em p&b, acho bem legal.

Ah obrigada pelo baton, eu tbm sou fã de mais cor de boca do que corres berrantes... mas não custa inovar néam?


bjokas*(