Eu adoro fotografia!! E um dos meus sonhos é fazer um curso profissional.Tenho uma preferência por fotos em preto e branco, acho lindo chique, tem um ar retrô ( q amo...).
Um dia quero fazer um poster em preto e branco com a foto minha e do marido para colocar no nosso quarto.
Acho q vai ficar lindooooooooo!!
E vcs gostam de fotografia?
Por hoje é só! Espero a visita de vcs!!!
Um comentário:
Olá... também adoro fotos em p&b, acho bem legal.
Ah obrigada pelo baton, eu tbm sou fã de mais cor de boca do que corres berrantes... mas não custa inovar néam?
bjokas*(
Postar um comentário