Eu acho muito mais interessante mulher charmosa do que mulher bonita. O que adianta ser linda e não ter sal??Nas minhas navegadas pela internet conheci essa modelo da agência Elite, ela é modelo tamanho G (plus size).
Ela é uma gordinha super charmosa, usa muitos acessórios bonitos, e tem um cabelo tudo de bom!!
Lendo uma entrevista com ela, Fluvia Lacerda (esse é o nome dela), disse que se cuida muito, faz academia, se alimenta bem...
Depois que fiquei conhecendo a Fluvia, agora tenho certeza que o que importa é a gente se cuidar, ser feliz do jeito que somos.
Ser charmosa e fazer a diferença!!
Bom dia para vcs!!!
Um comentário:
Oieeee da uma visitada no meu blog www.fvjoias.blogspot.com
adoreeeeei o seu bjs
Postar um comentário