Algumas fotografias minhas:


Sou de lua, consumista, brigo com a balança, adoro decoração, culinária, moda... Estou usando muito a net para ficar por dentro das novidades. Sou de Salvador, casada e tenho uma filhinha linda. Aqui vou colocar minha opinião, sobre o que gosto e quero aprender muito com vocês também.
3 comentários:
essa foto da vista do forte são marcelo é linda!!!!!
amei!!!
que fotos lindas,amei a do mar,ficou perfeita,eu sou uma negacao em fotografias,a maioria meu love eh q tira!
:)
eu so faco indicar o que quero,hahah!
beijao.
nosssa..que olhar sensível que vc tem
admiro essa visão carinhosa com as
formas e com as cores...vc tem um bom gosto incrível
parabéns......gostei
bjo no coração
Postar um comentário