segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Vida simples

Algumas fotografias minhas:






3 comentários:

Selma Rosa disse...

essa foto da vista do forte são marcelo é linda!!!!!
amei!!!

Andreia Inoue disse...

que fotos lindas,amei a do mar,ficou perfeita,eu sou uma negacao em fotografias,a maioria meu love eh q tira!
:)
eu so faco indicar o que quero,hahah!
beijao.

Sandra Matano disse...

nosssa..que olhar sensível que vc tem
admiro essa visão carinhosa com as
formas e com as cores...vc tem um bom gosto incrível
parabéns......gostei

bjo no coração